O Incrível Mundo de Gumball

O seriado O Incrível Mundo de Gumball é um seriado de uma pessoa que é um bicho que eu não sei indentificar.
Gumball e seu melhor amigo Darwin entram em várias confusões e em muitas aventuras também.
Seu pai Ricardo ( que é um coelho gigante ) é o mais preguisoço da família e sua filha Anais também é uma coelha !

A re-apresentação do capítulo "A Capa" será dia 24/02/2012 ás 18:30

       Mês do Riso - O Incrível Mundo de Gumball


Gumball e Darwin fazem a festa no Carnaval 2012 do Cartoon Network









Qual é o personagem que você mais gosta e o episódio que você mais gostou ? Comente !


O Primeiro episódio da séria foi " O Mistério ". Gumball chega na escola, abre seu ármario e vê o diretor da escola que é o Brown. Todas as crianças vão para a sala, e Gumball tenta descobrir quem foi, no final de tudo, acusam Gumbal. Ele sai correndo da sala e todos vão atrás dele, não conseguem pegá-lo até que ele vê Roberto e ele diz que havia filmado tudo. Todos param para ver a gravação e no final quem foi a culpada foi a diretora eles disseram que iriam mostrar para o diretor, mas ela apagou toda a memória dele.

Isso foi só umm resumo, se você quer ver o episódio completo; veja abaixo ! :)

Você Sabia que o pai do Gumball, o Ricardo pega as roupas do Gumball no lixão, ele ( Gumball ) ficou sabendo disso quando ele foi com o pai para buscar roupas para o seu primeiro encontro ( que na verdade era o enterro da aranha da Penny ( a aranha não morreu, estava na privada) ). Gumball também descubriu que o suéter dele favorito foi pego na Central de Esgoto.

Ás 20:00 ( oito horas da noite ) do dia 27/02/2012, terá a apresentação de o Incrível Mundo de Gumball, o novo episódio " A Colher ".

Darwin, é um peixe que é o melhor amigo de Gumball.
O desenho mostra alguns personagens em 3D, que ficaram muito legais...

Gumball odeia quando sua avó vai para sua casa, porque ela sempre da um beijo neles. Então, Darwin fez jogos bem bizarros para Gumball os beijos de sua avó.
Os novos episódios de o Incrível Mundo de Gumball, é:  " The Car " ou " O Carro ".

A imagem abaixo é do episódio o Microondas !

Em um episódio,Gumball e Darwin foram até a lojinha do Posto de Gasolina ( pois o Ricardo mandou eles até lá para comprar um presente para a mãe deles, já que Ricardo esqueceu ). Chegando lá, Gumball e Darwin viram um ladrão assaltando uma loja ( mas eles não perceberam que era um ladrão ), então eles fizeram o que ele pediu abriram o cofre e pegaram o dinheiro, mas depois eles perceberam e não quiseram entregar o dinheiro para o ladrão. Foi uma confusão na lojinha...

Não perca a participação de todo o Mundo de Gumball no Mês do Riso e do HA HA HA!!!


Tradução: Drawin - > Esse Mês do Riso é muito legal !!
Gumball - > É mesmo Darwin.


Quem é o mais preguiçoso? Darwin, Gumball ou Ricardo.
Logo vem na sua cabeça que o mais preguiçoso é o Ricardo, e é mesmo ele só perdeu no desafio que Darwin e Gumball proporam porque a Nicolle ( mãe de Gumball e Darwin ) iria chegar e disse para Ricardo para limpar a casa e ele não fez e quando ela chego ele pegou o aspirador e fingiu que estava cansado... Enfim, Darwin e Gumball limparam a casa inteira.

Se você quer ser um Bobo que nem Darwin e Gumball, eles inventaram uma música:

" Bobo bobo boboooo bobo bobo bobo.... BOBO BOBO BOBO BOBO ... " ( o estilo é que nem do ínicio do programa ).

Ricardo, tem trauma de fraudes de mágia, quando era pequeno, ele ganhou um osso da sorte, fez um pedido mas ele não se realizou. Até que Gumball e Darwin ganharam uma varinha mágica e Ricardo pediu ela e eles deram pra ele, no final Ricardo descobre que aquilo era outra fralde.


No dia do aniversário de Nicolle ( mãe de Gumball, Anais e Darwin ), Ricardo esqueceu de comprar o presente dela. Quando Gumball e Darwin chegaram lá, tinha uma digital ( que era um assaltante ). Ele o enrrolou Gumball e Darwin fácil... fácil. E no final Nicolle vai para a prisão e depois é solta.
Esse é o ladrão que assaltou a loja


Ricardo tem medo de assombrações, mas era uma meia assombração, pois quando Gumball botou seu vizinho dentro do sótão pensando que era um bicho de estimação. Que loucura.

Gumball Waterson tem medo de aranha, isso foi comprovado no dia em que ele foi no enterro do bicho de estimação da Penny ( o bicho de estimação é uma aranha ). Gumball foi parar no hospital, porque foi picado pela aranha da Penny e ela era venenosa.

Uma vez Gumball e Darwin criaram um monstro, pensando que era uma criança inofensiva, mas não era, o monstro engoliu Nicolle, Ricardo e Anais. Gumball e Darwin tiveram que salvá-los e quando conseguiram deram outra chance ao monstro e aconteceu tudo denovo.













8 comentários:

  1. O personagem que eu mais gosto é o Gumball e o Roberto ( que é o pai dele ). E o episódio que eu mais gosto é quando a fantasma da escola dele entra no corpo de Gumball e começa a devorar tudo que vê pela frente

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito maneiro o seu blog, continue assim ! Papai !!! :)

    ResponderExcluir
  3. vcs gostaram do novo episodeo?

    ResponderExcluir
  4. aquele do novo amigo da penny

    ResponderExcluir
  5. eu amo o cartoon network ! se eu tivesse tempo eu assistia toda hora etodo dia sem parar ! meu nome e lucas lopes alexandre, e eu queria participar de um programa no cartoon tipo hora de aventura me chama viu cartoon!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. me procura pela tv!!!!!! por favor e o meu sonho !! eu moro perto do shopping itaquera me procura hein !!!!

    ResponderExcluir