Apenas um Show

Rigby e Mordecai são os personagens do novo seriado do Cartoon Network, Apenas um Show. Em um mundo diferente, os dois fazem muitas coisas engraçadas e sem noção. Mandar um melhor amigo para a lua, só porque errou um trecho da música, é uma dessas.





Em um mundo diferente, cheio de surpresas,
aventuras, comédias, idiotices e diversão.
Veja  "Apenas um Show".





Os dois trabalham como jardineiros em um parque, onde sempre se metem em confusão com Benson e Pops.

Teve um episódio em que Rigby e Mordecai acharam um teclado mágico, e tudo o que eles cantavam se tornava realidade. Então Rigby se confundiu e mandou o seu amigo para a Lua, Pops, Benson, Mordecai e Rigby foram até lá para buscar o seu Amigo. 

Mordecai e Rigby estavam cansados de não ter uma reputação poa e só receber o salário em sacolas plásticas. Até que descobriram o que sabiam fazer de melhor, Vídeo Game. Jogaram contra várias pessoas e ganharam de todas. Até que chegou um cara que tem uma cabeçona e começou a jogar com eles, o cara roubou mas Mordecai e Rigby conseguiram ganhar dele, mesmo o cara roubando.

Mordecai, Rigby, Fantasmão e Musculoso participaram ( como uma equipe ) de um concurso para ganhar um carro. O apresentador os congelou e guardaram eles até o futuro, onde foram parar em um museu. Eles conseguiram fugir pela máquina do tempo que tinha no museu e de volta ao passado, conseguiram acabar com o plano do apresentador. 

Vejam outros personagens de "Apenas um Show":

Musculoso -> É meio verde, um pouco gordo,mora em um trailer junto com o Fantasmão, tem
cabelo um pouco marrom e um pouco preto. É mais um funcionário do parque e sempre zoa Mordecai e Rigby.

Fantasmão -> É um fantasma ( como o nome diz ), tem uma espécie de garfo em sua cabeça, mora com o musculoso em um trailer e também é um funcionário do parque.
 Benson -> É feito de chiclete dentro de sua cabeça , pernas e braços magros e é dono do parque onde Fantasmão, Musculoso, Mordecai e Rigby trabalham.

Pairulito -> Tem uma cabeça gingate, bigode branco, chapéu preto.

Saltitão -> É grande, com pelos brancos, é forte, é o melhor jogador de quebra de braço e só veste uma calça azul com um cinto preto. Enfim, tem a aparência de um homem das neves.











  

Nenhum comentário:

Postar um comentário