Disney XD

Nessa aba falarei sobre os horários e os programas do canal do Disney XD !
Nesse canal radical há várias séries como: A de Arrasou, Os Guerreiros Wasabi, Par de Reis, Kick Buttowski, Zeke e Luther, Peter Punk, Esquadrão de Heróis, Uma Banda lá em Casa e etc.
    <-   Logo do Disney XD














Jogue os jogos dos reis mais engraçados do Disney XD ( o Bummer e o Brad ). Rei da Escalada, Aventura da Ilha Sombria, Cavar e Abandonar, na Ilha Selvagem e Supercorrida de Surf.








 A Disney XD, faz vários filmes super legais, como a Montanha Enfeitiçada, Zoom e etc. Todos são de aventuras e são radicais, como a Disney XD !

Zeke e Luther, Kick Buttowski, Uma Banda lá em Casa, Par de Reis e etc. Estaram no Random, criado pelo Disney XD.

O mais novo desenho do Cartoon Network é A de Arrasou, um grupo de amigos entram em várias enrrascadas e aventuras, você ira se divertir muito com eles !












Minha Babá é uma vampira. Existem dois estilos: o seriado e o filme ( que é a mesma coisa ) só é diferente porque o seriados mostra outras coisas, e o filme é tudo da mesma forma.

                         Com essa foto, já da pra perceber que eles estão caçando seres SOBRENATURAIS

Não perca a comemoração do Dia da Terra no Disney XD. Não é igual ao Cartoon Netwoork que vai mostrar só programas; o Disney XD vai mostrar filmes que vão ser: O Bicho vai Pegar, e outros filmes sobre animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário